Que tal testar juntos? Dicas e receitas, de quem provou e deu certo.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Hidratação de Vinagre.

Gente, essa eu aprendi com GIL CELY, uma querida amiga minha, que sempre me dá dicas ótimas!
Para quem está com os cabelos opacos, sem brilho, sem graça... Uma dica muito fácil que não custa quase nada, e que inclusive eu percebi que dá certo para prevenir a caspa que aparece sempre nos períodos que eu estou mais tencionada (como estresse com provas na faculdade, metas a bater, problemas no trabalho, TPM).
Livre desse mal, e com os cabelos bonitos, vale a pena ficar com um leve cheiro de vinagre. Isso mesmo, VINAGRE! rsrsrs
Anotem a dica aí:
1L de água para 2 colheres de sopa de vinagre. Aqui em casa eu usei vinagre de Maçã (o roxinho mesmo).

Só isso Ellen? Isso mesmo, só isso.

Agora é só lavar o cabelo como de costume (shampoo, condicionador) e antes de sair do banho, despejar a solução na cabeleira, inclusive esfregando no couro cabeludo. Aí é só secar como de costume.
Mas fica o cheirinho de vinagre Ellen? Fica gente, mas muito leve, quase imperceptivél, só vai sentir se alguém ficar cheirando o seu cabelo. Eu ainda passei creme de pentear e sequei no secador, e ficou lindo, com brilho incrivél, sem caspa e na próxima lavada o efeito continua.

Fica aqui a dica, espero que vocês aprovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário