Que tal testar juntos? Dicas e receitas, de quem provou e deu certo.

domingo, 29 de julho de 2012

Chá de gengibre, será que funciona?

Será que dá certo mesmo?

Entre os efeitos que pesquisei, entre aqueles que já me contaram, estariam a melhora do sistema respiratório, de infecções de todos os tipos, do sistema imunológico, renite, sinusite, além de ser relaxante, afrodisíaco e termo-ativo (ou seja, ajuda a emagrecer!). E é justamente isso que eu estou testando: O seu poder de emagrecimento!
Para que tem sinusite e renite como eu, também seria uma maravilha não sofrer com as crises que geralmente aparecem agora no inverno. Mas com o intuito de perder alguns quilinhos também, me lancei ao desafio de beber o chá como forma de hidratação ao invés da água. A primeira impressão é uma leve sensação de satisfação, o que leva a ingerir menos alimento  ou não achar apetitoso outros como aqueles que costumam nos tirar da dieta. 
Espero passar mais informações nas próximas postagens, sobre o que mudou com esse novo hábito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário